Call Us (+595) 986 189 550  
 
Contact Info

(+595) 986 189 550

 
 Free Shipping

on order over $200

CarrinhoR$0,00
Procurar
Navigation

Product was successfully added to your shopping cart.

 1. Se eu comprar na Sampple minha encomenda será taxada?

Por ser uma compra internacional a encomenda está sujeita a inspeção aduaneira, portanto, existe a possibilidade de ser tributado pela Receita Federal como qualquer outra importação sendo este um fator externo ao serviço da Sampple.

A tributação é relativa para cada encomenda. Alguns produtos são tributados e outros não. Isso fica a critério das autoridades fiscais do Brasil. Para informações detalhadas sobre o Regime de Tributação Simplificada clique aqui.

  2. Como solicitar o reembolso?

Caso o produto ainda não tenha chegado e passou o prazo máximo de 120 dias úteis após a data de envio, você poderá solicitar o reembolso no valor total da sua compra. Além de posteriormente se ultrapassar os 140 dias úteis e receber sua encomenda podera ficar de presente como um sincero pedido de desculpas pelo atraso ocorrido.

Para solicitar o seu reembolso, envie um e-mail para analise@sampple.com.br descrevendo o atraso ocorrido e as informações da sua compra: número do seu pedido e o código de rastreio.

Assim que a Sampple receber a sua solicitação, iremos realizar uma análise logística para entender o que ocorreu com sua encomenda. O prazo estimado para a análise terminar é de até 7 dias úteis.

Depois que sua solicitação for aprovada, iremos realizar o reembolso da sua compra através de crédito na conta Sampple para novas compras ou estorno do pagamento efetuado via Opção Paga ( a qual foi usada para efetuar o pagamento do seu pedido)

Atenção: Após o prazo máximo de entrega, você tem até 20 dias úteis para solicitar o seu reembolso.

Atenção: Se o seu produto ja possui codigo de rastreamento não podemos cancelar o mesmo. somente se os prazo a cima se esgotaram.

  3. É possível rastrear minha compra na Sampple?

Com certeza! Todos os produtos que você encontra no site tem código de rastreio. Após a confirmação de pagamento do seu pedido, iniciará o processo logístico. Os seus produtos serão recebidos na Sampple, conferidos e despachados via remessa postal aérea internacional. Em poucos dias será disponibilizado o código de rastreios (Este prazo e de 7 podendo se estender até 14 dias úteis) para acompanhamento da sua encomenda. Você poderá acompanhar todos o processo dos seus pedidos em Minha Conta -> Meus Pedidos.

ATENÇÃO: O RASTREAMENTO PODERA SER ATUALIZADO A QUALQUER MOMENTO, FIQUE ATENTO, SE O MESMO FOI ATUALIZADO VERIFIQUE SUA CONTA ENTRE EM MINHA CONTA- MEUS PEDIDOS- RASTREAR PEDIDO.

FAZEMOS ISSO PARA UMA MELHOR LOGISTICA.

O RASTREAMENTO E UNICO E EXCLUSIVAMENTE OBRIGAÇÃO DO CLIENTE.

Sites para o rastreio : Global e 17track UPS DHL UPS FEDEX o link dos mesmo estarão disponiveis em sua conta. 

  4. Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Infelizmente não, após a finalização da sua compra, o pedido não poderá ser alterado. Para adquirir outro produto, você deverá realizar uma nova compra.

  5. Posso fazer minha compra na Sampple e buscar os produtos adquiridos na loja física?

A Sampple é um e-commerce e funciona somente com compras online e entrega via remessa postal aérea internacional. Ao comprar pela Sampple você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço de entrega informado, por meio das opções de entregas disponibilizadas pela Sampple. Não é muito melhor?

  6. Não recebi todos os itens da minha compra, o que faço?

Por favor, confira nossa política de Garantia e Devolução clicando aqui. No parágrafo Itens em falta ou item errado explicamos todo o procedimento para realizarmos o envio dos itens em falta. Fique tranquilo, nossa Política realmente funciona.

  7. A Sampple realiza entrega parcial do meu pedido?

Não. O envio do seu pedido ocorre somente após a conferência de todos os itens adquiridos. O seu pedido poderá gerar várias encomendas dependendo da quantidade de itens presentes, que sempre serão enviadas no mesmo embarque atraves de remessa postal área internacional.

  8. Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Recomendamos que você faça um pedido para cada destino, na etapa de finalização do pedido você poderá informar um novo endereço de entrega facilmente.

  9. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo médio estimado de entrega é de 20 a 60 dias úteis, mas isso depende diretamente da região/cidade do destinatário. Por se tratar de uma encomenda enviada via remessa postal aérea internacional o prazo poderá variar. Isso poderá acontecer devido aos processos burocráticos de inspeção da Receita Federal e/ou do volume de entregas do Correios no Brasil. Fique tranquilo, caso o seu pedido passe o prazo máximo de entrega você poderá solicitar o Reembolso. Conheça o procedimento de garantia de recebimento na Sampple. Saiba mais aqui.

 10. Quais são os meios de pagamentos disponíveis na Sampple?

Aceitamos os principais Cartões de Crédito Nacionais e Internacionais, Boleto Bancário e Transferência Eletrônica (TEF). Tudo isso com a garantia Banco Inter, parceiro da Sampple.

Ainda com dúvidas? Entre em contato com a gente pelo Fale Conosco.